sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Passarinho na pontinha...

Vou dizer TUDO nesta frase!
Neste momento com a maior intensidade!
Nunca fui melhor que agora!
Assim que se mostraram as primeiras impossibilidades já passei achar esta sociedade uma merda!
Mas com uma conivência qualquer podemos deixar bem conveniente!
Eu não preciso destruir o outro pra me tornar melhor basta acrescentá-lo!
Fico com o que me interessa por enquanto!
Mas até isto se quiserem levar não vai fazer falta!
Se desde o início eu tivesse pensado assim não teria perdido meu tempo idealizando personagens!
Você pode dizer que me suportou por aqueles que estavam comigo!
Sei muito bem como não limpar meu umbigo totalmente!
Claro que iscas não devem faltar!
Até gestos involuntários pescam!
Estou Na Laver Cup Com A Europa!
Mais cedo vi luta olímpica & levantamento de peso!
Ainda sinto falta do rapé!
Funcionei o preto hoje já!
Minha pretinha fez um pão integral melhor!
Parei este tempo todo pra pensar esta frase depois da anterior!
Depois esta daqui bem rápido surgiu!
Assim como quero que esta seja mais livre ainda!
Já agora com um pouco mais de medida imagino uma nua toda comedida frase sem tecido que rasgo o final antes mesmo deste puir!


Nenhum comentário: