quinta-feira, 5 de setembro de 2019

HP

Eu não sei ser Salomé!
Nenhum relacionamento sem uma conivência plena...
Nenhum abismo maior que este!
Se eu dançar para ti ganho um jabuti?
A imprensa está preocupada demais em se manter...
Verso livre preso por gramática?
Verso em branco no plantão noturno!
Versa Nissan Nem Sei?
Verbo hemorrágico sangra em via...
Verborrágico pendor da esperança!
Desfraldando bananeiras?
Fraude culpa dever.
Tenho pra comigo mesmo um pleonasmo vicioso?
Me cago pra criação alheia me limpo na página em branco!
Dois tonéis para os manuais...
Com o dedo na estrela cadente, sem verruga aparente...
Pardais Pardais Pardais & outros coloridos pássaros, passais!
Vietnã pele arroz papel banana...
Senhorita do saiote-leque sem mancha de nanquim ?
Teias de aranhas bem iluminadas no contra luz cegam o horror...
Frase de efeito, ou defeito na frase?
O dia será apenas de dia antes da noite chegar!
Apontar o outro, primeiro emprego, apontador...
Sartre disse que o inferno são os outros. O céu sou eu?
Sempre o domínio é temporário?


  
  

Nenhum comentário: