sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Ele não está dando sinal de chuva!

Não Há No Mundo Quem Nunca Me Leu Disse A Noite Totalmente Escura Sem Titubear Não Tem Neste Mundo Quem Nunca Melou Disse O Mel Sem Açucarar Me Ler & Melar Tagarelou O Açúcar Refinado Meu Léu É De Amargar Léo Meu É O Segurança Mais Bonito Da Câmara Disse A Mãe Do Capitão... Tudo Que É, Lido!
Manifestações De Prazer.
Tanto Leram Que Deram Demonstrações De Leitura.
Canto Meu Canção De Todos.
As páginas de qualquer cotidiano embrulham o peixe...
O sinal antes de passar pela antena fez contacto com o pássaro!
Um exagero linguístico não é um absurdo linguarudo!
Não há nada que foi visto da mesma maneira!
Os olhos não são regulados do mesmo modo nem estão nos mesmos ângulos...
Uma coleção de amontoados desmontam qualquer olhar!
A frase mais concisa de Confúcio, primaveras & outonos...
A televisão brasileira não sabe o que é um filósofo.
O rádio sueco narrou finta de Mané?
A revista especializada foi comprada pela empresa!
O jornal ficou todo amassado cheio de barro!
Quando todos digitam, mais pistas que detetives!
É falso porque foi dito separado.
Quem informa não está preocupado com o que está sendo formado.



Nenhum comentário: