sábado, 14 de setembro de 2019

Poema desta tarde

O pedal foi tão perfeito que Rosalie foi às compras!
Não ignore a possibilidade do meu fiado!
Façam por onde!
O Bom É.
O Mal, não.
Agora sim, pronto pra atirar de bike! 
Power Shot D30 waterproof 25m/shockproof 2m... Canon 28mm...
iON & tripé portátil alemão foram na troca com o Isak mais os duzentos que a minha pretinha me deu!
Azul na mão!
Davis Brasil Estava Ganhando De Barbados!
Saíram e me deixaram dormindo depois do almoço!
Vi quase o via brasil todo!
Ainda mais embaixo ainda, não aconselhei a pegar os vasos jogados fora na um!
Consegui jogar na lixeira esta única foto feita com a dita cuja sem precisar olhar o manual depois de passar pra cá claro!
Estou enchendo linguiça!
Engordando o tempo!
Enrolando como sugeriu o avô do Raduan!
Muitos cães agitados agora neste horário com os visitantes do sábado!
Alteram a rotina dos dias-feira...
Sábado & Domingo Não Tem Feira.
Sua ligação com o museu mesmo depois de demitido é permitido pelo presidente?
Não dê com a língua nos dentes!
Espirrei alto e fluído!
As vias aéreas sem rapé...

  

Nenhum comentário: