domingo, 22 de setembro de 2019

_É a minha insignificância que faço significar!

A longa-distância não pode ser dividida.
Anfitrião, ou cafetão, faremos de conta...
Nylon vip luz lilás cortinas de libélulas!
Os pardais cagam no meu vitrô enquanto aproveitam a briza!
Santo sabão neutro do meu neto não foi pra Tóquio!
Pedalar & Fotografar Ao Mesmo Tempo: um atrapalha o outro!
NEMUMNEMOUTRO.
Quando pedalo e fotografo não sou ciclista nem fotógrafo!
Quando escrevo fotografando, uma frase são quantos quadros?
Gina hoje não fez ginástica porque o ginásio fechou.
Gerente e capitão do mato compartilham...
O sabiá está mentindo chuva desde ontem!
Nem Eira Sem Beira...
O Arquivo E O Bate- Papo Com O Arquivo Humanizam A Gaveta?
Outras linhas com as mesmas formas é um modo natural de dar um jeito neste jeitinho brasileirinho?
Eu atiro depois pergunto, inferno, ou céu?
Eu compro, se o vendedor não entregar, não recebe.
Mas, não fico brincando de fórum, nem de amizade na rede...
Ai que falta de um rapé de imburana!
Moral Do Bilboquê, JJR.
Não sou de estande!
Bom, deixa quieto.



Nenhum comentário: