domingo, 15 de setembro de 2019

No Senhor Brasil?

Eu disse que ia aparecer nu na tv?
Eu sei falar pra você ver?
Eu dei um dado pro historiador?
Eu consigo dizer eu até o fim?
Eu gritei de cor o colorido da cola?
Eu poderia pertencer a uma escola?
Eu estou de saco cheio desta esmola?
Eu apaguei um livro que nunca foi dito?
Eu não precisaria escrever eu mais que uma vez que ficaria subentendido?
Eu que deixei passar um que sem querer?
Eu preciso falar de mim porque ninguém fala?
Eu começo a frase sem ver que não cabe mais nem um eu?
Um eu é aquilo que seu eu presume?
O meu é um eu ué?
Meu eu sem mel não é doce?
Se mel fosse eu me lambuzaria?
Se eu fosse eu não seria possível escrever eu sem não ser outro?
Noutro eu pegaram viram ouviram sem saberem?
Sem sabor de eu outro seria nulo?
Anularam um eu de outro mas os que escaparam cobriram penso eu?
Você Também Sou Eu!
Lá vai eu!
Depois de morto ainda eu!
Antes de nascer eu já ia!
Vai ser eu pra ter!
Ele O Eu É Sempre Foi!
Concepção Só Sem Eu Será?
Concebo Uma Gravidez Sem Ser?
Conheço alguém sem ser? 

Nenhum comentário: