quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Eu poderia ir pro mato, mas depois do carrapato do Deleuze...

Se não é grilo novo receitamos um velho pra manter a atenção total no instante já que o passado já passou e o futuro serve só pra gerar expectativa equilibrante alguém pensou distante?
Sem conceito mesmo com a insistência jornalística não serão filósofos os professores-multimídias!
Bom esta noite pelo menos não sonhei com deputado da rua com família grande bagunçada me dando canseira na goteira o sonho todo!
E posso num só instante ser pesado pra Nobel lá na padaria do seu manual?
Quem escuta cão latindo o passeio matinal interrompe a frase?
Suspende meu relatório sobre o departamento não tenho mais nada com isto!
Este estar nem é parecido com Star...
Ter ou apresentar certa condição física emocional no presente espaço-tempo...
Nem mais um convite plausível!
Todo doido pra ser doido mesmo além comer merda precisa rasgar todo o dinheiro e ...?
Diz aí ó madame mim!
A maga patológica fritou um pato pra sua lógica de patife?
Vai continuar com seu pastiche?
Compreendo ainda que mesmo pra mudar guião e selim de uma inglesa é preciso fazer força!
Handlebars...
Se mini-roteiro implicasse em uma amizade mais profunda gostaria de surpresas visitantes sem anúncios pra bom papo reconfortante sem pressa!
Minhas Inglesinhas São Mais Inglesas?
Todas as frutas contadas na infância, encontrei poucas, e não estavam como contadas!









Nenhum comentário: