segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Algumas modificações aqui em cima

Se não tivéssemos o sentimento atávico da morte se toda subjetividade fosse descritiva se ser poeta fosse apenas ser leitor de poesia...
Um assunto não vale nada nesta babilônia.
Pele sem carne não precisa respirar o ar atravessa com pouco movimento...
Bate papo de vídeo pede monitor maior.
Nos fundos tem um Souto Maior...
Ando Amanhecendo Com Um Pouquinho De Náusea!
Entraram no meu programa e apertaram botões indevidamente...
Não sei se o fabricante contou com isto?
Talvez seja de mais de dez horas de tênis!
Uma das mágoas foi aquela camisa tirada quando dita minha?
Aniversário-campanha, não mais...
Em Saturno toda sorte tem sortudo.
Sórdido soldado reclama de soldo?
Silêncio no porão garante boa intenção?
Navio fantasma velocidade de cruzeiro...
Titã Nick Esqueceu A Senha.
Samba Filme Narra Refúgio?
Não Não Não Eu Já Cansei De Chamar O Raul!
Aquela porra de festa que você não estava legal!
Continuo Dançando?
Nu!
Foda-se!
Nem Ne Mim Nem No Outro.
Ratos de lançamentos comem até coxinhas congeladas.
Eu não sei onde fica o caixa.
Vai devagar moço ainda temos a noite inteira?



Nenhum comentário: