terça-feira, 24 de setembro de 2019

Desculpem A Demora, Estávamos Trabalhando Pra Sua Segurança, Leitor Amigo!

Aquele problema periódico de recuperação de senha e a dor na coluna por peso ou má posição além de pequenos atritos amistosos...
Eu não sou um robô, sou?
Não faz diferença!
Ter que ficar se explicando pra si e pro resto nada agradável...
O presidente é um zumbi?
Ou ele carregou na sombra?
Patriotismo ou qualquer outra imposição de gosto deixa pra agosto!
Se o mês de agosto puder rimar com gosto firma desmente malgasto?
Vai fazer o que você quiser na puta que te pariu filho da puta diria um mais autêntico ainda!
Mesmo lá atrás ainda quando havia ídolos nunca fui de ficar falando gosto muito de você nem pro meu amor hora doutor a recíproca é verdadeira não acredito em rede social nem ao vivo nem virtual...
Faça-me uma garapa!
Ninguém é de lei pra ficar cobrando lei fora de si!
Conta google id apple...
Labirinto maior do mundo, sem minha tentativa.
Nenhuma habilidade de exposição nem com os pés nem com as mãos se for desequilibrar já concordei com a queda!
Não tenho medo do chão.
De saco cheio de coleção meus aparelhos assim como meus livros sempre só pro uso.
Dei e dou muito livro muita bicicleta.
Não estou nem aí pra porra nenhuma.
Já nem posso escolher a novidade?


Nenhum comentário: