domingo, 22 de setembro de 2019

A janela mais explorada por enquanto

Não tem como ficar menos exigente.
Ao contrário do governo...
Temperamental, tempera com menta pro natal!
Depois se fazem de desentendidos.
Se fôssemos avaliar com cuidado nossos atos, não seguimos o roteiro...
Aquela explosão solar pequeno sol pode postar!
Naquilo que por ventura fui primeiro serei o último a saber?
Diminuindo um o.
Esta pressa que tenho em dizer me livrar logo das palavras adquiri em família...
Submetido aos costumes quase que me acostumaram!
Verifiquem a escala acho que estou dando plantão de graça?
É eu também sempre estou querendo um outro que não se apresentou!
Será que precisa reler Ulisses?
Catarro...mar...verde...
Outras estórias que não as nossas por falta de enfeite.
Já falei pro carteiro escolher bem minhas correspondências!
Quando gritamos nossas verdades bem alto nas madrugadas nenhuma alma viva acordada?
Que se quis verso...
Por conta dela não saio mais de casa.
Todos parecem querer um pedaço seu que não foi oferecido!
No ar o peso é invisível.
Os pardais sempre me lembram que não saí do lugar?
A televisão é algo que está acontecendo e com segurança você pode ver sem ter que participar?



Nenhum comentário: