quinta-feira, 26 de setembro de 2019

_Duas vezes me deixa mais zen!

Com o tanto de besteiras que estão falando não tenho a mínima chance de dizer algo impróprio!
Basta Ver O Candidato Honesto 2!
Sabiá quer mais água!
O Brasil Deve Ser O Único País No Mundo Que Quando Você Pensa Que Não Tem Pior Aparece.
Uma preguiça do que está acontecendo sempre!
Quem não leva em consideração a origem daquilo que ama deve ter nascido numa chocadeira elétrica?
Se o Tião Do Saco não fosse tão elegante ele não saberia desfilar em um só salto alto vermelho por toda a Candangolândia!
Pelo visto vou tomar chuva no segundo pedal de hoje!
Corta-vento amarelo-limão!
Coquete comigo serve também pro sexo masculino!
Aqueles que dizem que ficam admirados com o que viram que disseram que era de se admirar...
Hesse Disse Que Depois Dos Quarenta A Leitura Não É Mais Tão Atraente?
Algo que algum crítico disse de um autor e que na minha leitura nunca foi lido assim sem a menor pompa algo que foi bisbilhotado sobre o criador de pouco interesse comparado com a obra...
Seguir alguém em trânsito sem se comprometer com o ritmo deste alguém é A riscado?
Da América Latina Me Basta Rulfo.
Da França Balzac Proust Voltaire JJR JPS...
E não vai virar lista de predileção.
Pajero Anunciado Assim Que Vender Compro As Passagens!


Nenhum comentário: