terça-feira, 15 de setembro de 2020

Tem que usar o degrau pra chegar no banco...

 

Perigoso mesmo distraído tu rompeu o isolamento mas não interrompeu meu pensamento!

Em dias de pico no congresso nacional me viram cobrir toda a esplanada sem ninguém pra me impedir nem do lado dos manifestantes nem dos supostos policiais!

Vovô entende um pouquinho de conflitos & confrontos!

Não sou de interromper o treinamento nem os estudos continuo treinando e estudando diariamente cada vez mais como nunca e não perderia uma leitura destas por nada!

A pandemia revela tanto quanto o álcool!

Na próxima quebra chamo pra cair de quebrada.

Era assim que me davam mole no departamento.

Me mostrando do que eram capazes diante das minhas lentes meus filtros: laboratório.

Veja quantos foram colocados em risco com você arriscando!

Atual digo que você foi presidencial?

Atoa fico?

Miro sabe Robinho é homem-atoa!

Torça pra que não dê em nada.

Perdi o sono mas consegui ficar quieto na cama se não seria pior!

Garage Sale + Caçadores De Relíquias, Banalizam Os Apegos? 

Nenhum comentário: