segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Consegui?


 Deixo sempre tudo com a minha cara seja lá o que for faz parte de ser!

Tenho que escrever rápido que o meu amigo está vindo pra cá daqui dez minutos deve demorar uma meia hora pra chegar?

Não nós não vamos pedalar não ele vem pegar limão aproveitámos pra por a prosa em dia ele debaixo do pé de limão eu quatro metros distante!

Passarinho concordou lá fora?

Ele queria ver o velocípede, mas ele já subiu, agora só depois da vacina!

Troca Pajero Por Bicicleta Do Meu Interesse?

O Sérvio foi desclassificado pela pandemia!

Nunca meus cabelos ficaram tão grandes?

Pedir silêncio não é demais!

Cada saída tem que ser perfeita já que é apenas uma virada de pouco mais de hora?

Juvenal nosso contador lá da Candangolândia sempre trabalhou no Núcleo Bandeirante sabe beber matematicamente!

Paulinho do violão só bebia quando estava com o violão?

O tarado da um que gostava de tirar o pinto no baú depois do susto que lhe dei quando falei que lhe daria um soco tão violento que sua cabeça sairia por cima das telhas de amianto do Moacir encerrou a carreira virou menino comportado!

Nenhum comentário: