sábado, 12 de setembro de 2020

Facebook, apenas meu suporte, de risco!


 Ela entrou agora com uma furadeira aqui em cima e não para tomara que queima!
Deu a japonesa no US Open.
Ainda bem que estávamos em família!
O umbigo da bananeira é um prato dos diabos me disse um dos meus que fez e ficou bom mesmo!
Sim com pessoas equilibradas tudo é mais tranquilo!
Eu sempre descuidado com os relacionamentos sociais fui me afastando de tudo que me tornei dependente até de um simples mercado livre se não tem quem compra deixo pra lá!
A literatura permite silenciar no vazio do zero da escrita.
Sou bípede tenho o bico grande mas não gosto tanto assim de peixe nem pra comer cru ora por favor o de sempre!
Outras orações adverbias de lugar está tão difícil viajar!
Seu ornamento gramatical seu zé vermelho vai procurar em B?
A minha rotina pode ser quebrada, mas desmancha o US Open.
De luva de pelica o pelicano da bélica viu um Bil no poder!
Quando em plenário podíamos estar jogando xadrez ou fotografando outros ângulos debaixo pra cima de cima pra baixo até de bicicleta andei no plenário!
Aqueles que se contentam com notícias tem preguiça de livros clássicos?
Foi uma tarde linda agradeço por terem me suportado. 

 

Nenhum comentário: