quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Sol com autorização de saída da peido Brás.


 Ela disse que mudo a realidade, não tenho mais este poder querida, isto foi na juventude, hoje a realidade é outra, já não se deixa levar facilmente pelas minhas mudanças. Conforme a tradição em todos os aspectos clássicos, você tem uma moedinha dos símbolos?

Preciso telefonar pra San Sebastian, ainda estão autorizando nu na praça?

Contrato: grua...guindaste...bombeiros...

Roteiro de ponta do cine clube cult Verme Lindo Mata Raso!

Aeroporto de São Paulo dando baco leigo nos estereótipos do momento.

Turbo conserta barata preta clássica inglesa com cromados azuis.

MG com cara de jaguar foi pra santos namorar?

São Paulo, Sociedade Anônima.

Mamonas já éramos em 63 descendo pra Santos De Baú famílias completas e mais amigos e gregários.

Eu não fui criado só na aldeia vendo tv sem fazer pra ver!

Como um bom tu deu o colóquio e o clássico erudito sem já se exasperar ou afetar no salão cada vez menos avante infantes!

Meu vôo de asa delta mais longo subindo pra Petrópolis banco reclinado da real expresso olhando pela janela deitado depois da Maratona Do Rio.






Nenhum comentário: