domingo, 27 de setembro de 2020

4x7=28.


 Pau lette nosso babe ciclista local há muitos anos atrás art de pedalar me ajudou com o tá deu com uma bomba na boca também goiaba vermelha sexto relato sobre a intervenção no autódromo Nelson Piquet!

A mensagem codificada pelo autor era apenas pra que ele não esquecesse a página do doutor onde sua poesia visual em mandalas era a mais visitada segundo o próprio dono do repositório científico?

Perder a lembrança não pensar mais naquilo quando coçava demais raspava tudo e ficava arrependido esperando crescer novamente desprezando todas as inúmeras possibilidades do corpo em dança urbana!

Dinamite aquele antigo jogador de futebol que quando ri parece que está chorando anda sumido não sei o que aconteceu depois acho que vou ver no google se fosse minha tia ligava pra ele?

Quantas negativas na capoeira rabo de arraia meia lua de compasso pisão martelo rodado que poderiam quase foram chegou a ir passou perto raspou a trave bateu no travessão entrou mais não foi suficiente!

Zé tolinho com cara de retardado zinho quer dizer alguma coisa puxando perna e arrastando mala pro meu lado cabelinho só em Sobradinho nas nuvenzinhas mini-velos apelidadas por outros tolos?

Ontem então falei pro guarda do condomínio que aquilo que eu estava montando era um camelão  dizem por aí outra hora então sei de nada não toca o baile embalem o defunto mais água benta na gamela!



Nenhum comentário: