sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Começou fresco e esquentou do meio pro fim...


 A luz intensa de uma tarde plena cachoeira no telhado água tocando seu órgão de tubos aquecedor solar da piscina...

E beija-lhes os pés: Macunaíma...
Livro nem pede licença conhece seu leitor.
As planilhas de futuras aquarelas pedi pra ela comprar pro neném aqui aquarelar!
Ser só fotografia desconhecida ninguém sabe quem é o fotógrafo nem modelo.
Orifício perfeito não serve industrializado.
Pino do céu veda buraco negro enquanto a galáxia goza!
Asas de nuvens navegam silenciosas rapidamente sendo outros desenhos falha ao atualizar acho que vou ter que desligar e religar!
Vamos ver enquanto dá.
Formas mais livres nunca pensaram em gêneros além da escritura.
Subliminar sublinha enquanto lar quanto for modos no modo...
Modelo espontâneo pede pra ser fotografado e nem pensa em cobrar!
Viver é muito perigoso pra Rosa, porque o cravo aqui, branco!
Nu nada tudo lava mesmo sem vulcão...
Em atividade o vulcão-inexistente ferve o mar!
Que me importa me lá o que pensam de mim!
Quem me importa lá será pago em dobro!
Quer me importar do lar pra lá de num sei onde?
Formação das idéias pelas feições de Pessoa, sem nenhuma tentativa.

Nenhum comentário: