domingo, 20 de setembro de 2020

A primeira frase do dia é a fotografia!


 Miséria de vida autorizada, e a conversa fiada de mais do mesmo.

Antes de exclamarmos qualquer redundância coloquial deveríamos dizer sobre nosso estado psíquico.

Agora neste momento o meu pede apenas que seja razoável!

E não me venha com xurumelas!

Pois a super tele nos seus 3000mm fala de planos como num filme de época!

Depois vou dobrar , meter mais 3000mm digitais...

É muito mais do que você pode ver?

Na casa dos outros mostre toda a sua educação, não sendo inconveniente!

Na casa do povo exija o seu direito como exigi!

Na casa do lobo confessa sua ignorância?

Desta janela iluminada ver as casas no cerrado me acalma, parodiando a canção popular na voz vigorosa de Gal Costa!

...sumiremos como aparecemos ou talvez bem mais rápido...

A religião quando pregada em massa é um desespero coletivo assim como a pandemia ?

Calma eu já estou terminando pode voltar pro seu canal de variedades!




Nenhum comentário: