quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sobre mascarados, e outros espetáculos...


 Quando o controle chega todo arrependido ainda vale como controlador?

Frase de arreio desafia o jogo?

Já mantas dadas de carroçada na pá me serve mais uma seu fulano de tal!

Hoje ele esqueceu seu embornal!

Quase joguei minha carambola num pardal?

Menino que tinha pé de coelho matava mais?

Lembrança no verso externa outra versão!

Que vontade de dizer inconstitucionalissimamente! 

Parnasiano sem soneto soa bem?

A conversa paralela do vizinho reformando cola?

Cola com o verso seu cara de travesso!

Atravessou o pátio público como num romance clássico!

Se eu tivesse o meu grupinho eu só diria baixinho?

Depenei a Kent super 32 rebaixei a dianteira só deixei o tapa corrente porque não temos chave de centro?

Na geral, nariz russo encontrado no pão de manhã é do general!

Quem souber virar barata ganha novecentos!

Brincar de mecânico num gesto espontâneo?

O acordo agrada totalmente ambas as partes? 

 

Nenhum comentário: