sábado, 19 de setembro de 2020

A cinofilia também me perdeu.


 Traços da janela imã do meu olhar de onde estou ...

Quando não me acho melhor encontro outros sós ...

Estética da palavra funda uma frase nua como eu ...

Você do seu vinagre tempera sua salada eu vento ...

Onde notícias são mais importantes que o conhecimento vende-se notícias falsas sempre aqui?

O verso abre o verbo numa verborragia psicopatológica atávica ancestral resto de ontem ou?

Tio francês de filme-arte poderia bem tomar conta do meu personagem distraidamente patético se trágico ?

Tomar um café com Dada maravilha de manhã sem o seu belo horizonte só cabeça branca como diz o seis?

Espelho você nunca foi meu porque somente demonstra!

Estufa assim como prensa o ateliê pede mas não sem sujeira!

Estas vírgulas que faço faltar fazem pausas no vento livre!

Este ele nós editamos sem documentos nem números tormentos!

Menino familinha mesmo flanelinha honrado será?

Menina flanelinha mesmo lustrando móveis no ecrã ?

Cão Vagabundo figurinha álbum de todo o mundo?

Cadela onde está Babuska meu sonho de expôr Borzói?

Nenhum comentário: