sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Moulton TSR vigiando o portão!


 Se era só uma predileção fulgaz de momento sobre música popular ou erudição de faixada listando livros lidos canções ouvidas ciências de variedades seleções revistas de madames, então há uma razão pra tentar denegrir os nossos melhores apenas porque não torcem pro time dele ou do outro entendimento comercial das propagandas dos seus produtos alguém pra abrir a porta da sua mercedes de pobre, outros entraves relacionados com uma suposta sociedade onde se frequentaria e seria respeitado por seus dotes populares engodo do aqui estou eu vejam como me dei bem boa sorte pra vocês...

Mas não, movido pelo arquivo sempre tanto na imagem quanto na palavra fala orelhada cusparada leituras variadas sem querer ser doutor em nada pra não ter que dar carteirada sem nem a funcional muito menos a do departamento ou porte de armas não facilitem!

Na verdade nunca torci pra time nenhum até o santos foi apenas uma conivência familiar por Pelé sem desprezar os que preferiam Garrincha!

Estou do lado da humanidade aqueles que exercem atos humanos seja na fala no gesto na escrita em imagem ou fotografia a construção do humano me interessa por isto que era comigo e meu compadre que o Corpo-Humano colava pra fazermos a permuta da permissão, sentiu?

O imperador sempre imperou, no livro.

O Bar Ri De Qualquer Convenção.

Vontade com referência à sociedade, forçado.de




Nenhum comentário: