segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Esta é sem título...


 Está chovendo neste momento...

Esta chuva antes da primavera pode não ser duradoura...

Está trovejando agora parece escuro...

Esta estação vai ser bem demarcada por flores...

Está molhando na hora certa segundo relógio local...

Esta nota sobre fenômenos naturais é formalidade do ofício...

Está anotado no modo romance gira o disco seleciona o lance...

Esta máquina escreve conforme meu dedo maior direito cai sobre teclas...

Está muito grande a minha barba parece que já bati meu recorde talvez não sei não...

Esta bunda que me acompanha desde sempre é a única que tenho plenamente em abundância até...

Está zunindo avião à jato deve ser a turbina do carro de São Pedro rasgando o céu sem medo de multa...

Esta gazeta esportiva de hoje está amarela-eslovena de volta da frança e prestes a parabenizar a prima vera...

Está ficando sem graça este mote de esta ou está neste instante macabro o caminhão do lixo passou acelerando na alta...

Esta acaba ainda bem espero não ter cansado você meu bem leitor sempre tenho todo o cuidado com quem está lendo diariamente o meu diário...


Nenhum comentário: