quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Posso ver daqui!


 Míssil alvo mosca!

Sem tripé mono ou pau de selfie na mão!

A sensibilidade de segurar a super tele de 3000mm!

Vai querer o que pra lá seu cara de celular?

Obturação caiu!

Dentista só quando houver vacina!

Eu não sei que condomínio é este!

Fica no rumo da janela mais usada pra fotografar do ateliê!

É talvez eu seja a mulher barbada!

De circo sou!

Quem que caiu do céu em São Miguel?

Montei a Viscount e enchi os pneus talvez ainda rode hoje!

viscount bicycle serial numbers

Inglesona 75!

Tubulação Aero-Espacial!

Lorenzo Musetti está sacando pro jogo contra Key Nishikori !

Não hoje eu não vi o Tour De France eu estava em Roma no Master 1000!

Cabe uma frase dos latidos dos cães acho que alguém veio buscar máscaras estamos doando desde que começou a pandemia são bem elogiadas as máscaras que ela faz!




Nenhum comentário: