domingo, 13 de setembro de 2020

Preto no Branco neste Domingo azul!



 

 O fotógrafo Ivaldo Cavalcante...

A varanda ainda não cabia a mesa de sinuca...

Quando mais fotografei pb?

Gosto da inclinação, como diziam:" você é mesmo mal inclinado!”.

Em jogo a vida, outros aspectos da mesma, importam?

Quando fui de porta em porta...

Só um momento preciso de espelho!

Confere, sou eu mesmo, em plena forma!

Esqueci o nome de alguém que esteve comigo?

Esquecerei?

Romance precisa de personagem.

Poesia precisa gaguejar a língua. 

Prosa precisa narrar como se o leitor estivesse lá?

Quando fotografei o Mick Jagger sobre o meu ecrã parti do digital...

Experiências fotográficas sempre fizeram parte da minha vida desde o cineminha de caixa de sapatos!

Todos os fotógrafos que frequentavam o parlamento me viram em ação!

Por trás das lentes e nas frentes como luz de segurança ou como químico revelador interruptor fixador de papéis A4 nos murais de mão em mão...

Por mim poderia fotografar só assim, mas são tantos dentro deste eu!



Nenhum comentário: