sábado, 20 de junho de 2020

Temos que continuar com a Cultura!

Clamam por correntes seguidores passa pra frente...
Lembra quando era proibido escrever e fotografar a cena ao mesmo tempo?
Nem meu neto tem vontade de conversar comigo!
Devo ter me tornado um pé no saco!
O teclado está sensível roubando pilhas já não aguenta mais tanta dedada!
Muita conversa pra resultado ruim!
Tanto da imprensa quanto do governo através da cátedra ou do populismo escrachado!
Nada significa mais nada não adianta ter saudade!
Lembram quando queríamos encontrar com alguém apenas pra conversar sobre nada?
Nunca fomos tão alienados.
Qualquer um faz um reboliço com uma frase capenga!
A paisagem é a fotografia do cara de paisagem?
A lente o ecrã merecem respeito?
Em todos os não-lugares onde eu não esteja você festeja?
Até o IML está disponível na rede!
Rimbaud leu a biblioteca local?
Quando quebro o meu ritmo por pura necessidade o texto fica meio que espremido?
Não me dê ouvidos!
Terapêutica relaxante lavanda extrato natural de hidratante pharmácias granado pro corpo!
300ml
Meu irmão disse que já pode comer feijoada é só convidar!
Perguntei, até mesmo aquela salgada da tia?
Na Croácia o Tênis segue pela metade!
No Brasil só o presidente pode ver futebol!

Nenhum comentário: