domingo, 21 de junho de 2020

Sobre fotografias e amigos...

Não havia passado pela minha cabeça a questão dos créditos mas acho que o reclamante está certo se não foi o irmão do outro Robson não me lembro com precisão do clic nós não tínhamos dormido passamos a noite em cima de uns trocos na beira da estrada e naquela época o fotógrafo ainda não havia aparecido entre os meus eus eram apenas registros de via!
Notícias do front mesmo nada né?
Todas as nossas histórias contadas por quem sabe contar melhor ainda serão as nossas estórias?
Nos divertimos muito naquela fotografia apesar das difíceis caronas para dois e outros pedidos!
Morada Nova De Minas Naquele 76 um puta paraíso paradisíaco para os adolescentes...
Lafa, me desculpe pelos não-créditos!
Porém esta é uma daquelas fotografias dos nossos álbuns que estão ali faz tanto tempo que pensamos que não são fotografias que não foram tiradas estão ali apenas pra denunciar que já fomos assim um dia por incrível que até pra nós mesmos seja difícil de acreditar?
Tivemos bons momentos, como diz o amigo Miranda, somos os melhores!
Sem querer que os outros sejam piores muito pelo contrário sempre na torcida pra que sejam bem melhores ao ponto de não incomodarem ninguém nossa utopia tupiniquim, mas como diz o Zezinho, vai assim mesmo!
Prometo me redimir hoje ainda postando uma foto sua com legenda e créditos, pelos velhos tempos, ou por estes que estão por vir, se é que virão, mesmo mascarados!

Nenhum comentário: