quinta-feira, 11 de junho de 2020

A construção do quadro é questionável?

As minhas bicicletas rodam o mundo, será que me levam?
Já te disseram que quem rodou nesta teve mais duas iguais uma verde uma preta e uma branco mas hoje tem uma Moulton?
Venenosas Hooligans...
O material importa na medida em que é testado.
Não pra ostentar em encontros e grupos de colecionadores mas no laboratório.
Me submeti a medidas e padrões na época das competições.
Polias Correias Dentadas...
Um bobão europeu me disse que isto não é pra mim é só pra ele rigor e franga, respondi é mesmo, pois é né, e agora hei o que vamos fazer?
Como diz bem o Gabeira no Entradas e Bandeiras, quando ele vai parar com esta falação pra irmos ali Ó?
Por cima dos muros sem rasgar os panos caindo de quebrada ou simplesmente chamando como o pai do Melito, vamos ler um livro?
Dando chilique por causa de vírus invisível já basta o presidente.
Já me viu cerrar os dentes?
Tartaruga cerrava tudo!
Só quero ver como roda.
Sem entrar mais na roda.
Rodando sobre rodas...
Posso checar o espelho antes deste último verso?
Aproveitei e passei um perfume do mais da e o deixaram seus cheiros aqui...
Antes de rodar preciso imaginar como devo me comportar quando montar!




Nenhum comentário: