terça-feira, 2 de junho de 2020

One presente!

Escapamos de todos os olhos e fomos onde não teriam como nos ver se assim foi dito diga  bendito num piscar de olhos lá falamos de tudo que não poderíamos falar fizemos também grande parte daquilo que não poderíamos fazer lembra esticamos a corda sobre o abismo e murmuramos tanto faz atravessar pro lado de lá como ficarmos daqui deste barranco se pesca muito bem não tem nem que ver se tem poço passa boiada que outro quer meter uma queimada legalizada passa caravana enquanto os cachorros latem cuidem pra que não ocupem todos os espaços no tempo deles pois no nosso tempo jogávamos muito mais tempo fora e ainda dava tempo pro belo pro bem para o bom também fazer nos contatos em cada um que quer servir como suporte do tipo te dou mas só se você deixar que eu conte a minha estória sem agá acha aqui ó nesta página em branco meu verso pode surgir surpreendentemente como a flor de Lotus do asfalto da lava incandescente do barro sopra me transforme em príncipe se sirva dos meus tesouros terra de gigantes túnel do tempo perdidos no espaço Jetsons porque aquele ali que é todo limpinho sabe se vestir dentro do contexto vai pagar mico em rodas de escritores não paguei apenas elucidei confusões em torno de críticos e autores por exemplo além da afetividade e não um cartão postal interesseiro destes que lembramos apenas na hora dos lançamentos e entrevistas do ramo nas melhores casas invertendo a casa do ciclismo pedalando clicando com letras luzes sombras no reino em que o amigo Voltaire autorizar apesar das suas crenças não foram nós fomos e já voltamos pra seu governo! 

Nenhum comentário: