segunda-feira, 1 de junho de 2020

Mais Absinto!

Médico que não está atendendo corona está quebrando?
Como você gasta um verso com este universo?
Verde que nem mais vi deve estar correndo da mídia?
Amarelo Dante inferno na temperatura ideal pro humano?
Versos alquebrados tortos caem errados de quebrada?
Você só verá um verão nunca visto anote isto aí?
Pois embora vamos ei tu vamos embora véi, pra onde?
Pode cair numa minada só de covil-19 só pra contaminar?
O covil-17 dizem que agora passou pra 18?
Sim tenho minhas perguntas superiores desinteressantes, mas minhas!
Sabe o que fazíamos com notícias no meu bairro, capuchetas, pra soltar no vento sem vareta nem corte apenas dobradura!
A literatura não reconhece notícias falsas são noticias por melhores que forem apenas notícias nada mais que notícias tentativas de copiar a ação!
Já na literatura nas suas entrelinhas ou mesmo no horizonte do texto valem menos ainda e mesmo sendo a mais clara notícia não serve como tal.
Um texto não oficial nem mesmo um bilhete o mais subalterno dos textos tidos como oficiais um texto não oficial não escolhe rumo imposto.
Aqueles que estão presos ao que estão vendo pelas mesmas amarras diziam alienados já a arte não vê assim pois arte tem obrigação de saber que toda e qualquer realidade é mascarada.
A mim o clichê é tão oriental quanto qualquer desorientação!





Nenhum comentário: