sábado, 6 de junho de 2020

Caiu até a rede!

Claro que é pessoal quando damos nossa opinião sobre onde moramos apesar de todo o cartão postal envolve uma certa lógica de vivência própria convivência além do clichê de que o melhor lugar é onde estamos pois filosoficamente ou seja para aqueles amantes do conhecimento não só é o melhor lugar como devemos fazer deste o melhor com o máximo de conhecimento possível se tiver ainda me acompanhando com a razão isto é com o maior bem possível pra todos e não só Paraty mona mi, então se digo o que digo de Brasília é além do dito mas do experimentado da beira do córrego do Núcleo Bandeirante ao alto do morro do Lago Sul do bar do Moacir na Candangolândia ao Beirute no Plano Piloto do processamento de dados dos Correios e Telégrafos ao Departamento De Polícia Legislativa Federal na Câmara Dos Deputados dos coquetéis nas Embaixadas Aos Lançamentos De Livros Em todas as livrarias e sebos Jogando Xadrez Com As Melhores Cabeças Da Cidade E Batendo Pelada Em Todas As Quadras E Entre Quadras Satélites e periferias eu não estou vendo de só um lado Brasília É A Melhor Cidade Da América Do Sul baseado na minha família nos meus amigos nos meus mestres e em toda população aqui presente ainda respeitamos e frequentamos o entorno GO venha ver ser candango uma vez e não esquecerás de dizer qualquer outro lugar é melhor que Brasília quando viajamos porém é pra nossa amada e querida Brasília que voltamos nenhum governo jamais deu o tom de Brasília nem dará aqui pra vender clichê é duro talvez tudo se resuma na frase do JK quando do lago Paranoá : encheu.

Nenhum comentário: