quarta-feira, 10 de junho de 2020

Super tele pronta pra manter a distância.

 Auto-retrato calculado.
Arte contemporânea com ou sem direita espontânea.
Foto global se liga na sombra.
A maquina de costura dela agora, só máscaras.
Desejo melhoras pro César embora ele não tenha respondido minha solicitação de amizade.
Desça então da sua espaçonave e desfile leve sem dar ênfase em nem um gesto do corpo.
Atitudes dúbias presidenciais levanta orelha de capa-preta?
Nunca criei pastor.
Jamantas carregadas com fuscas aumentavam o placar do meu irmão mais velho na Dutra.
A capa do disco alemão de música eletrônica Autobahn.
BR Infinita já é sem hífen.
Nos tornamos mais caricatos.
A lua de domingo amarga segunda.
Dinamite esta palavra que não explode sem pavio aceso em águas literárias...
Coloco a máscara do mesmo jeito que soltava chinezinho!
Empino o verso empinando quadrado pro rumo do Jardim Helena!
Agora o major quer que eu mande imagens das minhas bicicletas.
Experimentador, mais que colecionador...
Meu amigo alemão já me falou pra parar de metralhar.
O que mais poderíamos fazer além de dar dinheiro e distribuir máscaras de graça?
Comporte-se melhor durante a pandemia, e garanta sua pós-!

  

Nenhum comentário: