segunda-feira, 22 de junho de 2020

Beija-flor Day SPA te faz tremer?

No caos vem o abismo?
A velocidade das asas do beija flor esconde um hífen?
Abalo sísmico impõe outro imaginário?
Supersticiosos saudosistas a-históricos?
Não facilitaremos nem mais uma frase?
Conviva bem com todas as suas partes, assim como com todos os meus eus, os seus nem sei?
Diluir um azul noturno num pouco de faz de tudo sem sobras?
Tenho ouvido Takami Fujimoto & MaickNuclear...
Você acha que pode me pegar sem luvas máscaras traje completo nem salão parisiense?
Não desagradei nem um embaixador nas minhas voltas pelo mundo no setor de embaixadas sul e norte leste oeste!
Quando esta pandemia acabar se acabar o que vai restar mais além disto?
Fake News caducou?
Pandemia ele encaixou?
Diminuíram o orifício de ofício institucionalmente.
Todas as constituições monomoleculares se parecem com a dita dura?
Presidente esquisito babando mais um microfone foi visto!
Minhas frases estão indo com o tema sem medo do mote?
Se Wassef for um anjo, ou um bruxo, todos tem o poder de desaparecer...
Ainda faço da mais reles frase um tratado presidencial!
1858.







Nenhum comentário: