sábado, 27 de junho de 2020

Ríspido, sem causar!

Antes eu avisava que poderia enlouquecer hoje só dou um boa noite duro de delegacia depois do horário comercial pra ouvir do outro lado amarelado um "estou com uma entrega aqui do I food” e eu de novo já enxotando NÃO É AQUI NÃO AMIGO já desligando antes da última letra.
Insônia pensando que já é a segunda vez não vai ter próxima sem uma loucura maior tipo VAI FOOD OUTRO!
Mas assim como o mosquito do Gabeira no apartamento esconderijo ouvindo LP só na agulha, fiquei rolando na frigideira e pensando como iria encerrar esta food lança nos mil olhos e ouvidos todos os sentidos Maquiavel na taberna conversando com o homem do povo.
Me entrego por inteiro ao interruptor de sono sem sonho apenas articulações pra resolver o problema por isto nunca quis ser da investigação pois se for investigar irão todos presos!
Se já não fosse ofensa maior comer fast-food depois das dez para o próprio organismo, mas é assim mesmo sempre estão fazendo mais mal pra eles mesmos que os seus senhores já que nunca é só um até estes que juram por só um deus tem vários que mandam mais até que a própria divindade.
Confortável com sua falação espaçou mais a bunda no assento ou lugar em que se pode sentar com postura cômoda mais o tecido ambos nus prontos pra qualquer devaneio!
A minha preguiça de vírgula vem da falação?
Foi o PT que arrumou advogado pro Queiroz?
Atibaia no barbeiro conta até a cor da cueca de bolinhas do galinho Frederico na porteira.


Nenhum comentário: