sábado, 20 de junho de 2020

Me poupem de qualquer meleca desta tal atualidade!

Talvez de tanto ver filme b.
Ou quem sabe por este formato.
Terraplanistas escancarados como o clube da quadra.
Não me chame pra saber o que você ficou sabendo prefiro morrer sem saber.
Diante das enciclopédias não eram diferentes se orgulhavam e contavam vantagens por terem lido na BARSA.
Faça-me o favor três vezes vai ler um livro com mais de cem anos, e por favor não estabeleça ligação com o agora, limpe a cabeça desta farofa, ou então emancipe o Zé Ninguém definitivamente!
Assumo minha velhice nunca entendi a ação e não vai ser agora podem continuar do mesmo jeito como sempre eu não conto e se contar é tudo que já foi contado e que estão contando bem melhor que o degas aqui de pitibiriba!
Sim tive que trabalhar pra criar a família, mas não se enganem, foi só isto.
Posso ligar a televisão na globo por dez horas e ainda continuar pensando porque estou vendo filme repetido!
A incompetência Brasileira Pertence ao grande empresário ele é responsável pelos cartéis a desorganização a desordem e o não-progresso.
Não adianta errar o alvo em qualquer governo tanto faz este trapalhão ou o próximo sabidão, são apenas marionetes nas mãos das grande empresas?
Todas as paranóias sociais de sessenta.
Complexo de perseguição complexo de culpa superstições pseudo-religiosas o sujeito está falando em deus e armas parece o pastor do ostóim lá na candanga andando a 140km/h de veraneio diesel!



Nenhum comentário: