quarta-feira, 17 de junho de 2020

Taí!

Um frio e vento de derrubar rede.
Liguei e desliguei 4 vezes, fui lá embaixo tomei um café fiz o Instagram e me toquei que tinha voltado força do hábito!
Os pardais na rosquinha dela pousam e decolam...
Esqueci aproveitei na hora que fui no quintal gravar e coloquei uma toca antes!
Tudo isto é de suma importância para os meus leitores!
Através da fresta de um pensamento tendencioso você tira uma decolagem?
Não me orgulharia de estar torcendo pra nenhum dos grupos!
Aquele que pois fumo pra queimar de uma outra dita dura achei mais original!
E proibir de não tocar no assunto também é melhor que esta punheta presidencial!
Qualquer absurdo desde que obedecido civilmente seria plausível no lugar deste vaivém desdentado!
Ele está dizendo que nosso povo comporta-se assim?
Na minha casa os que tentaram levaram corretivos mais duros do que ele levou no exército!
Hoje vou usar o chapéu de inverno do soldado oriental pra pedalar sem ser impedido!
Aproveitei pra dar uma olhada no meu arquivo de imagens destes últimos oito anos!
Enquanto estava esperando a rede voltar!
Preciso encontrar um outro ângulo pra polititica versus pandemia!
Aqueles que estão conseguindo entender o momento através dos mesmos fragmentos impulsionados na rede farão um doutorado?
Dá pra perceber que estou cansado mas ainda aguento mais seis meses?

Nenhum comentário: