quinta-feira, 4 de junho de 2020

Setor de embaixadas, norte...

Posso afirmar com toda a certeza e mais provas anexadas que fragmentos meus já atingiram o imaginário dentro de um contexto que aqueles que tiveram contato com os meus eus imaginários ou presenciais desenvolveram um modo de sequência com os meus tecidos na troca de pele o leitor sempre tem a pele dele em relação a do autor e nestes sessenta e dois anos de existência olhos que por aqui passaram criaram seus sentidos por estes caminhos propostos se ouvidos se lidos ou vistos e todos os outros sentidos semióticos num paralelismo subcutâneo poros abertos vai lá ele já foi vê lê fala escuta sente bebe come ouve bem veja o bom corretamente humano com todos os seus erros meus se quiser também equações de contactos humanos convivência com alguma conivência no humano corpo e alma sem metais pesados no transporte aéreo leve na cena  esparramadinho com o umbigo fundo será que vão deixar voltarmos pra casa sem enxerem nossos sacos?
Só me deixem voltar pra casa sem me perturbarem!
O resto eu sei fazer sem incomodar ninguém!
Não estou precisando de aplausos nem de tapinhas nas costas ou tão pouco curtidas!
Negligenciar qualquer um que passou por aqui é genocídio coletivo a manada indo pro abismo!
Me convencer que você é bom no seu distanciamento e nas suas medidas de higiene sem máscaras de passagem em cima das bikes foi o crazy.
Nosso presidente está propondo voltarmos pra caverna?

Nenhum comentário: