sábado, 25 de maio de 2019

Vamos Pedalar Chicão!?

E então quando não tem mais quentão comemos as últimas batatas doces assadas nas últimas brasas pra depois de olhar pro céu ir dormir sonhar com balão pra próxima noite...
A Bianca Me Ensinou Muito Ser Um Cachorro Alemão!
O Raio Me Ensinou Muita Velocidade!
A Babuska Me ensinou Muito Estrangular Lobos!
O Lance Leva Vantagem Quando Abro O Portão Aproveita Pra Mijar No Fícus Da Vizinha!
A Naomi Já Me Mostrou Os Dentes!
O diário de um guarda no plenário Liberato pode escrever!
A carta descartada pelo carteiro caiu no bueiro?
Ensinamentos constantes ao léu são aproveitados?
Dinamite era um atacante atrapalhado?
Jandira jardinando seu jardim jardinava de jardineira?
Geraldo em janeiro gerava pra geral?
Uma Das Minhas Bicicletas Só Com Contra Pedal!
Uma nova idade média esconde maior e menor idade!
Nos instantes de encontros deveríamos valorizar nossos desencontros?
Se seu valor subir na balança será justo?
Já Tinha Sem Jatinho Saiu À Jato!
Resvalando em transeuntes alienados sem tirar tinta!
É pedra de toque é pedra de rock empedradas pedras de não me toque...
Tocaram pra qualquer um ouvir sem saberem o que iriam sentir!
Sentinela! 

Nenhum comentário: