quarta-feira, 22 de maio de 2019

Boa, Tarde?

Notícia, categoria menor sobre os dados...
Literatura supre a falta de notícia...
Filosofia, este amor ao conhecimento não dispensa nem um modo humano...
Lá aonde a língua gagueja flutue com a Poesia...
Outras ciências tome sem se embriagar...
Estou te recebendo no meu lar...
Vamos valorizar este modo de estar...
Tudo de bom que vejo no outro preciso ver primeiro em mim...
Não faço distinção entre eu e mim...
Os meus eus abrigam inúmeros outros...
A matemática quando vai funda...
A física é profunda quanto aos corpos...
Leitores de jornais são desnecessários...
Juro que hoje não acabo nem uma frase...
Juros pro meus historiador é tudo...
Geografia do campo aberto eu e Emílio vamos encontrar o caminho lendo estrelas...
Então porque a imprensa está preocupada com notícia falsa se ela mesma não revela a fonte do seu cabide...
Se os homens de imprensa fossem nossos melhores escritores estes estariam preocupados com textos dos piores...
Acho que não parece as nossas mentiras infantis que queríamos provar que eram as melhores...
Já comi já fui tenho um sou débil vez ou outra estou...
Palácios institucionais revelam o bobo da corte...
Quem já leu Balzac ou Proust viu como era a sociedade Parisiense da época pode comparar com outras de outras épocas e desta...
  

Nenhum comentário: