sexta-feira, 24 de maio de 2019

O Nícolas Sabe Ser Azul?

Eu não acho que sou, não, eu é, eu sou é com o senhor, sou eu!
Minha relação com o cão relacionando de frente de frete só Pessoa Portuguesa?
Enigma número dois, A Cabeça Do Cão despacha por correspondência!
É animal sim todo  gesto não coberto por convenções sociais?
Chiam no vento sob a bruma coletiva simplórios simplesmente!
Este cão não retratado sabe mais de mim do que eu dele?
Superfícies lisas, porém porosas, recebem digitais melhores que, analogias analógicas comparadas Tête à tête!
Balão Balonismo, Bala Não, Bailo Nisto?
Suficiente Fazer Ao Ar Livre!
Literatura de rodinha recebe motor elétrico sem adaptações?
Poesia de conveniência aberta vinte e quatro horas por dia!
Pode Pagar No Cartão?
Cuidado com chupa cabra!
Mirabolantes rebolantes singulares requebros malemolentes molejos perfeitos sem ruídos nem quebras requebram?
Rápido como devaneio sem esteio!
Diurno era soturno vespertino era leve ano gato noturno?
Paralelepípedos bípedes bicam pro gol!
E para outros improvisados veículos inferiores ponto zero!
Qualquer carruagem de fibra de carbono com rolamentos de cerâmica pneus tubulares e um kit elétrico...
  


   

Nenhum comentário: