quarta-feira, 8 de maio de 2019

Outras restaurações

Bicycle Kuwahara Double Tube, Lilás, Recomendo!
Quem precisa escrever o que foi mandado é condenado a mudar de lado.
Leva no seu madruga no setor P.
Eu não tenho pra quem escrever, quando se trata de escritura...
O significado da poesia são sugestões aéreas que dependem de analogias de leituras muitas vezes não sugeridas pelo escritor intencionalmente?
10:30 dentista.
O som ambiente do meu espaço com imagens quase fixas, no mesmo quadro, quinze segundos de capitação, manda pro estragão!
Clichês derretidos digitalmente, esperanças renovadas mensalmente...
E outros adendos.
Todas as armações todos os desenhos todas as canções todos os ruídos...
Gentilmente.
O sobrinho do Gentil pode mentir um pouco pra te levar a verdade, mas é meu amigo!
Poderia parece com hotel, mas é uma casa de brincadeira!
Foi só jogar todas as fichas no Nobel, e a solidão acabou?
Planejar é uma merda.
Cochichou da coxia...
Acho que vou deixar interrompida a história de Roma!
Singular mesmo no plural ainda reserva uma certa singularidade...
Criticar pra não viver, eu não criticaria!


Nenhum comentário: