terça-feira, 14 de maio de 2019

Entre códigos

A televisão dá prontas as imagens que no livro você precisa imaginar comparando com as suas...
Só temos um pedaço da fita!
Antes o tipo era importante hoje vai com qualquer letra!
Dinossauros desossados nunca serão tocados!
Jeans sem cheiro guarda algum volume?
Pra qualquer lado a estrada é a mesma!
O destino não é a saída nem a chegada mas o percurso!
Sem sentido sentia!
Se o homem não tivesse voz e tudo fosse uma questão de gestos e toques pena flutuaria melhor?
Sem esta frase o mundo ficaria menor?
Inverno sopra frio antes de chegar!
Me sirva uma xícara de chá?
Flanela Barata.
Frango De Granja.
Justiça De Conveniência.
Tanto brinquedo e eu não estou de brincadeira!
Ela se ilude com os afazeres da casa, eu, nem isto!
Acabou que não retratei o Tião-do-saco!
Formatos formas ou cópias gêneros gênios ou genros...
Trabalho pelo trabalho ócio por ócio cio pelo cio nada por nada...
"Não Tem Importância", pareço ouvir!
Quem acredita que o problema é a previdência deve acreditar que o Brasil já foi administrado!
Vão esperar o maduro apodrecer pra servir de adubo?
Eu poderia ser tão interessante se não me dissessem o que fazer!



  

Nenhum comentário: