quarta-feira, 1 de maio de 2019

tarde inocente

porém é possível que antes de uma data já registrada ainda encontrem algum registro assim como nenhum vestígio sempre encontram com relação ao desconhecido porque não investir tudo então no conhecido sendo este o mais carente de um investimento humanamente perfeito digno de nota por todas as mentes pensantes em suas escrituras começaríamos não por um mandamento ou uma lei qualquer tão pouco pelo amor que as vezes faz questão de estar ausente quando solicitado na solução do ser amado dividiríamos todos os bens acreditando que todos com o bem não precisariam fazer o mal a ninguém todos os bens bem distribuídos eliminariam todos os males causados aos homens sem uma volta a natureza pois esta não age assim sabendo que o bem de um pode ser o mal do outro a lebre que escapou matou de fome a raposa e etc a natureza escreve por outras linhas nem sempre bem definidas quanto aos sentimentos e anseios dos homens mas aqui estamos e se quisermos sair na chuva sem nos molharmos alguma cobertura usaremos como não virar comida de leão pede uma distância considerável do seu alcance se ainda escapo se nem todos escapam é falha minha também ou pelo menos sinto meu ideal maculado perante a minha competência nesta empresa humana regida por prazeres infortúnios medos sustos doutrinas armadilhas truques sujos tretas e retretas sem poder me retratar perante ao meu juízo final mais impossível não ver que o bem vence o mal já que o mal precisaria de algo do bem se quisesse vencer  

Nenhum comentário: