segunda-feira, 27 de maio de 2019

Vamos ouvir a bolacha toda!

Está bom, vamos lá, se fosse pra explicar se sou de um lado ou de outro, diria que não, porque não cabe a mim escolher o lado, a escolha é sempre a do outro, me sobra sempre: o que vai ser?
Não é difícil de dizer!
Sou o anjo torto não padronizado aqueles que peles dizem doidão fissurado em dar bicicletas outros tecidos estampam com o mito do eu e sei que haverá outras porosidades atestando meu passaporte em trânsito?
Pelé Disse Leve Leve Leve?
Grupo. Palavra Chave Na Minha Infância. De IR. De Não Acreditar.
Ainda vai lá, se saíssemos os dois convencidos, sei que depois me sentiria traído por um dos meus eus, eles sempre me aprontam...
A palavra hoje pra dizer o que está sendo dito pede pro mau dito que ele fale com o maldito para que o mal dito seja desfeito no ecrã a qualquer momento numa conta privada seca pra não resvalar água na bunda já sai no talco canal criado?
Eu Não Gosto De Bicicleta Mais Não Seu Zé Agora Eu Só Estou Montando Égua Parida No Pelo De Costa Nada De Rédeas!
Sinceramente, ser sincero custa o olho da cara?
Não Importa Nem Exporta Dá De Porta Em Porta!
Jamelão, que sabia dar um gogó, mandou: "ela disse-me assim:"!
E eu não tinha motivo nenhum pra me incomodar?
A dor de cotovelo já foi sim de encostar em balcão de repartição?
Diz aí o que pensa de mim índio tupiniquim branco pintado pronto pra mudar de lado!

Nenhum comentário: