domingo, 5 de maio de 2019

Surgiu de trás das montanhas...

É tão simples brincar, porque perdemos tempo com outras coisas?
Sofre tanto ele por parecer sério!
Lembra quando a emoção de ver o trem descer era bem maior?
Quer andar no meu brinquedo?
Venha vamos deixa de dengo!
Depois vamos passar ali na casa de um amigo meu ele é dos seus!
O tempo pode ser sim espaço de brincadeira.
Juro que depende só de mim!
O entendimento conivente é saboroso!
A história é tão apavorante?
Deixa de História!
Quem gosta de guerra é guerreiro, e nós não serviríamos nem pra bucha-de-canhão!
Não se engane não meu irmão!
Não vou pedir que você ouça ópera!
Mas nem por isto quero ouvir o frenesi do momento!
Ali ó olha o passarinho...
Sem agenda é bem melhor!
Diálogo filosófico espontâneo sem um esforço maior que uma boa intenção...
Hoje ainda não vi televisão!
Digo que não digo por dizer sem dizer se alguma confusão comigo assumo a minha confusão!
Quer Confúcio então...
A lei de estar presente é uma atenção constante.
Pode ser substituída pela câmara escura?
Depende da revelação!
A luz vermelha é de segurança!
O azul do caminho, por mera circunstância! 

Nenhum comentário: