quinta-feira, 30 de maio de 2019

_Minha Pedalada Não É Fiscal!

Strida de pneu cheio hoje vai ser um pedal de recreio!
Sem fotografia concentrado no giro em posição mais sentada!
Você já andou de correia dentada?
Aro 16?
Zerada Verde Besouro!
Ou um pouco mais claro dobrável de dez quilos?
A composição da ciclovia é fiel ao que eu via!
Buscando por qualquer preço!
Meu historiador é mais tolo ainda no zap!
Professor Landau é animal?
Não vou adicionar mais nem um contacto e já estou pra dar ultimato nos distribuidores de variedades!
Prefiro as piadas do Éden!
Esta história de deus permite só uma sacanagenzinha enche o saco!
Se o folhetim fosse criado por ti ainda assim!
Deixei de andar com os escritores pelo mesmo motivo!
Hoje ele está réu confesso?
Autobiográfico?
O eu em primeiro lugar pois sem eu não tem um par?
Chorando pelos cantinhos?
A solução para o Brasil parece fácil aos olhos da notícia?
Quem manda neste país é a cultura?
Mas qualquer um que tenha lido meia dúzia de poemas na escola diz que sabe que isto aqui não é poesia!
Tem o seu gosto definido!


Nenhum comentário: