sábado, 4 de maio de 2019

Qualquer marca ou sinal rio abaixo...

O teatro do absurdo da ação histórica é nosso representante como seres humanos mesmo que não participemos de nem um fato histórico ou mesmo que não sejamos citados nem como números coniventes em qualquer ato estávamos presentes naquele momento datado fazíamos parte do contigente da época naquele espaço e não podemos mudar o ritmo da prosa nem no bate papo da rede social ou mesmo nas nossas salas salientando a possibilidade da ocupação particular fora da escala do tempo & espaço mas nem por isto deixámos de ter também os nossos próprios casos contos causos causa estória narrativa discurso fala e se quiséssemos entrar pra história deixaríamos de fazer parte da maioria e entraríamos pro seleto grupo anotado por um qualquer contador que na maioria das vezes não é tido como um personagem histórico assim como também mesmo sendo nem um privilégio além do humano enquanto tal talvez ele fosse assim talvez nem tivesse gostado de mim ou me visto com bons olhos olha se ele tivesse me conhecido teria me matado ou mandado me calar ou qualquer outra relação social tal qual qualquer outra nada que pudesse melhorar o homem além do já conhecido homem bom até aqui já apresentado representando em todos os palcos já montados desde sempre desde agora consola então com seu consolo cônsul ou ditador e fiquemos todos conformados dando o melhor de nós assim que solicitados um gozo aqui e ali nos intervalos incomodados deixa fluir sem querer saber onde está o obstáculo mais perto da margem com a chance de poder pegar um barranco seguro?

Nenhum comentário: