quinta-feira, 23 de maio de 2019

VAIASSIMMESMO

Seja lá qual for o assunto se repetir demais me amola, fico pronto pro corte!
Conversinha de como era bom então pra seta, delete!
No mais pode ser qualquer parada, maio-amarelo...
Paro com toda a tranquilidade abro a porta desligo o carro desço mostro onde fica o macaco agradeço as recomendações sobre pneus quase carecas desejo bom dia bom trabalho até mais estou sempre disposto!
Dinamites bananas maduras sem máculas como até as cascas!
Se eu parasse pra reclamar era pra mudar daqui ou dali com gala!
Mas apenas por reclamar de barriga cheia prefiro água ilha...
Todos os pormenores da minhas obrigações, sem reclamações!
Vida quando manda vida não pede morte!
Vidro quando mostra transparência está bem limpo...
Ninguém é suficientemente juiz sem nenhuma causa!
Malandro que samba no asfalto escolhe o pisante certo?
Quem funk franca já gastou quantos francos?
Lugar comum abstrato atávico comparado...
Hoje a sua groselha estava tão sanguinária que escorreu no gibi!
Esparadrapos olímpicos autografados, trato feito?
Na minha agenda de prováveis vias internacionais constava como Argentina e Paraguai fronteiras primeiras? 



Nenhum comentário: