quarta-feira, 1 de maio de 2019

Aerospace

Ele ficava guardado por vovó entre as suas coisas íntimas, o meu umbigo.
Por isto ser vovô é uma delícia.
Agradecido.
Já que todos hoje folgam, acho que vou trabalhar!
Brincando com o tempo de estar.
Grupo ANDarilhos Humanistas Independentes, só se o Gabeira participar!
Procurando frase como se não tivesse.
Qualquer manifestação literária sobre o momento é um grito.
Não judiem das diferenças!
Direito pra Direita?
Quem quiser resgatar a história aplique Gandhi agora!
Geografia do espaço Milton Santos!
E por aí vai de dicas...
Disca pro disco toque sem riscar, alô, esta vírgula vai perguntar, ainda tenho saudade de MPB?
Muito pouca as vezes só pra salientar...
O dia já está programado eu não posso programar!
Mas, juro que eu iria pra qualquer lugar?
Gamão...
Lá gamar...
Cacete Armado...
Forquilha Do Espinho...
Novilha Brava...
Como dizia o mão de vaca vizinho da minha pretinha, Brasília é boa, mas gasta sapato!
Casa aberta que venham curtir o feriado!
Você fica embotado depois de ler boa prosa francesa, ou tira onda como meu historiador dizendo que ficou emocionado?

  

Nenhum comentário: