terça-feira, 21 de maio de 2019

Perspectiva Abjeta

É tão engraçado falar e depois convidar?
O preço da busca pela integridade é maior que pagar pra ser eterno?
O paletó do seu fulano está menos ensebado?
Que posso transferir pra ponta do dedo a potência total!
Em qualquer outro local!
Nick Lauda 70.
Demarcados pelo abismo entre nós...
Pra ser meu historiador também tem que ser retardado?
As conversas entre escritores são mais pobres que suas obras!
Se pra ter isto dependesse de mais alguém que não eu...
Já não me preocupo se tenho balas suficientes!
Me cago na cabeça de qualquer presidente!
Só não me cago nesta página em branco porque esta reservo pra me limpar?
A discórdia da arte contemporânea é tão desnecessária quanto qualquer outra!
A justiça ou a injustiça não existem o que existe é uma falta de raciocínio para o bem?
Mas se existe o bem é porque existe o mal...
Então o problema é o da dualidade de qualquer coisa?
Só existe a existência porque existe uma não-existência!
Não enquanto tal!
Aquele que ainda existe não pode presenciar a sua não-existência.
Quem está vivo não se sabe morto!
Os deuses avaliam vivos?

Nenhum comentário: