segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Queridos, a árvore do conhecimento vai dar um curso no cerrado!

Prometo não dizer como vovó eu não entendo estes meninos de hoje no meu tempo...
Das últimas análises destaquei o rapaz falando em novas masculinas se é que ele tem alguma...
O cerrado é uma entrada em propriedades alheias A universidade de Go mais por formar locais?
Vamos começar a frase com uma interpretação pra vai corre mais!
Dentro da escritura é tão úmido que nem precisa pomada antiga bem vestido o texto testa o leitor na lata?
A convivência entre dois ou mais dentro de muito mais por mais tempo ainda no mínimo por quarenta anos é um mundo por fora?
Aparências Não Enganam, próximo curso superior brasileiro!
Quem sair de lá formado em Aparências Não Enganam nunca será enganado?
Nem enganará por um ganho?
No submundo tudo pode todos sabem todos bebem sem nenhum pudor!
Subsequente em qualquer contigente o capitão na falta de talheres bolinho de arroz e feijão amassados com os dedos!
Supimpa mesmo é se eu tivesse tocado boiada com o Pimpa!
Sopapo já ganhei nada muito violento pescoção de montão engrossa as veias!
Me vangloriar de Van Grogue com mais uma bem gelada antártica!
Qualquer coisa peço pro Mike Tyson me dar uma mordida mais forte!
Existe alguma vantagem em não gritar por posteridade!
  

Nenhum comentário: